Estamos a caminho de iniciar mais um ANO NOVO que, no calendário oriental, será o ano do BOI. face da realidade de aumente crescente das doenças, da miséria e da violência no sistema capitalista super-tecnológico que vivemos, as expectativas em relação ao futuro não são nada animadoras. Mas, como temos confirmado com nosso critério auto-educativo vitalício, toda CRISE é perigosa, mas também é uma oportunidade para percebermos e prevenirmos bio-estrategicamente. Em anexo estamos enviando o cartaz do "encontro de confraternização do ANO NOVO", para o qual contamos com a sua presença, de seus familiares e amigos para juntos confirmarmos nossa possibilidade de sobrevivência solidaria em meio a esta maravilhosa oportunidade de aperfeiçoamento individual e solidaria. VIVALAVANCA!
Você está convidado(a) a participar do próximo "Encontro para a Comprovação", que acontecerá no último final de semana de Novembro. Veja o cartaz para mais detalhes. Favor divulgar para seus amigos e familiares.
Você está convidado(a) a participar do próximo "Encontro para a Comprovação", que acontecerá no último final de semana de outubro. Veja o cartazpara mais detalhes. Favor divulgar para seus amigos e familiares.
O Centro Internacional de Auto-Educação Vitalícia, em conjunto com o Centro de Auto-Educação Vitalícia da Bahia realizam de 16 a 19 de outubro de 2008 seminário em Salvador, com o tema: Tecnologia Infernal. O evento terá a direção de professor Tomio Kikuchi. Segue abaixo o folder de divulgação do evento, com mais detalhes da programação. frente do folderverso do folder
Indisciplina Afogadora na Carência e na Abundância
Você está convidado(a) a participar do próximo "Encontro para a Comprovação", que será realizado no útltimo fim de semana de setembro. Abaixo está o cartaz. Favor divulgar entre seus amigos e familiares. Esperando encontrá-lo em breve, enviamos um forte abraço e um até sempre!
Agora estão disponíveis em CD - MP3 as gravações das palestras do Prof. Tomio Kikuchi proferidas nos “Encontros Para a Comprovação” e Seminário Internacional de Inverno (2007 / 2008).