quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Professor Tomio Kikuchi em Curitiba

O professor Tomio Kikuchi esteve em Curitiba nos dias 10, 11 e 12 de outubro de 2008 realizando várias palestras. Com seu exemplo e utilizando palavras chaves alavancou o processo individual e solidário de Curitiba.
Mostrando vitalidade, flexibilidade, resistência, ele encantou e surpreendeu a todos os ouvintes com o relato de suas vivências; como por exemplo, sua mais recente experiência quando foi picado por mais de 20 marimbondos; oportunidade muito bem utilizada por ele para exercitar e descobrir a importância do que ele mesmo está denominando de auto-ditadura mental. Enfrentou todas as reações orgânicas causadas pelas picadas somente com os tratamentos caseiros, estimulação salivar e a auto-ditadura, não deixando de cumprir com suas obrigações solidárias. Este exemplo por si só mostra o valor dos seus ensinamentos.

A programação das palestras foi a seguinte:

- Nutrição e Saúde: Tudo começa pela boca
Local: Faculdade Dr. Leocádio José Correia

- Educação Bioestratégica: O perigo da tecnologia alternativa desintegradora
Local: Palácio das Araucárias (atual sede do Governo Estadual)

- Força Espirálica: Terceira Influência Bioestratégica
Local: Universidade Aberta de Ensino Livre

- Crise Familiar Generalizada: oportunidade reintegradora cotidiana
Local: Centro de Auto-Educação Vitalícia de Curitiba

Ficamos gratificados por mais esta oportunidade de receber o professor Tomio Kikuchi aqui em Curitiba.

Até sempre! Vivalavanca!
Centro de Auto-educação Vitalícia de Curitiba.



Clique nas imagens para amplia-las.



segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Ciclo de Palestras em Recife - de 14 a 16 Setembro

Difusão e aprofundamento da auto-educaçao vitalicia em Recife" foi o tema central que norteu um conjunto de atividades que marcaram o reencontro do prof. Kikuchi com o pessoal da cidade do recife. Difusão porque tinha em vista um publico que ainda não conhecia o criterio da auto educação vitalicia. Aprofundamente, porque tambem visava os mais interessados nesse reencontro. Desta vez, o objetivo revelado era difundir e aprofundar a tomada de consciencia quanto a necessidade de transformação dos seres humanos frente as ameaças que se tornam cada vez mais intensas: doença, miseria e a violencia.

Clique nas imagens para amplia-las




sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Encontro de Janeiro : Vai Acelerar

Você está convidado(a) a participar do próximo "Encontro para a Comprovação", que acontecerá no último final de semana de Janeiro. Veja o cartaz para mais detalhes. Favor divulgar para seus amigos e familiares.

terça-feira, 18 de novembro de 2008

DRAMA ESPETACULAR

Estamos a caminho de iniciar mais um ANO NOVO que, no calendário oriental, será o ano do BOI. face da realidade de aumente crescente das doenças, da miséria e da violência no sistema capitalista super-tecnológico que vivemos, as expectativas em relação ao futuro não são nada animadoras. Mas, como temos confirmado com nosso critério auto-educativo vitalício, toda CRISE é perigosa, mas também é uma oportunidade para percebermos e prevenirmos bio-estrategicamente. Em anexo estamos enviando o cartaz do "encontro de confraternização do ANO NOVO", para o qual contamos com a sua presença, de seus familiares e amigos para juntos confirmarmos nossa possibilidade de sobrevivência solidaria em meio a esta maravilhosa oportunidade de aperfeiçoamento individual e solidaria.
VIVALAVANCA!




quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Encontro de Novembro: Impasse Generalizado

Você está convidado(a) a participar do próximo "Encontro para a Comprovação", que acontecerá no último final de semana de Novembro. Veja o cartaz para mais detalhes. Favor divulgar para seus amigos e familiares.


sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Encontro de Outubro: Vacinação Cotidiana

Relacionamento Agressivo Imunizante

Você está convidado(a) a participar do próximo "Encontro para a Comprovação", que acontecerá no último final de semana de outubro. Veja o
cartazpara mais detalhes. Favor divulgar para seus amigos e familiares.




terça-feira, 30 de setembro de 2008

Seminario em Salvador

O Centro Internacional de Auto-Educação Vitalícia, em conjunto com o Centro de Auto-Educação Vitalícia da Bahia realizam de 16 a 19 de outubro de 2008 seminário em Salvador, com o tema: Tecnologia Infernal. O evento terá a direção de professor Tomio Kikuchi. Segue abaixo o folder de divulgação do evento, com mais detalhes da programação. frente do folder verso do folder