terça-feira, 19 de outubro de 2010

Domingo no Parque

Por que nossa sociedade não funciona como gostaríamos? Por que os problemas, as dúvidas, as insatisfações estão aumentando cada vez mais, sem soluções compreensíveis?
Tudo é conseqüência razoável da inversão entre o que é principal e o que é complementar em nossas vidas.
No meio da situação caótica que atravessa o sistema atual, podemos aprender a viver entusiasticamente e encontrar uma possibilidade de sobreviver e evoluir.
Possibilidade é verbalidade alavancadora.
Nesse sentido, você, sua família e amigos estão convidados para dialogar todos os domingos a partir das 10hs no Parque Ibirapuera no espaço chamado "UTILIZAÇÃO DAS PALAVRAS ALAVANCADORAS".
Através de perguntas e respostas, poderemos encontrar soluções funcionais, razoáveis, confiáveis para todos os tipos de problemas cotidianos.
A seguir você pode conferir os registros fotográficos e filmagem realizados durante a inauguração deste espaço no último dia 10/10/2010 (clicar na foto para visualizar melhor e no vídeo para iniciar). Nesta oportunidade o Prof. Tomio Kikuchi realizou uma palestra em que falou, entre outras coisas, da importância da utilização de espaços como este para o treinamento da alavanca verbal.

LOCAL:  Parque Ibirapuera, entrada pelo Portão 10, ao lado do prédio da PRODAM, atrás do Restaurante Green.