quarta-feira, 20 de abril de 2011

Micromacrobiótica - Debate na Televisão

Aconteceu no dia 21 de Outubro 2010 no programa "Show+", apresentado pelo simpático e bem-humorado Dárcio Arruda, da Rede TV+ (canal fechado).
Deste debate sobre o tema "Macrobiótica", termo que há muito já caiu em desuso, participaram Elio Pithon Sarno (representando o CIAEV), Dra. Andrea Juski de Oliveira (nutricionista) e o Dr. Eric Slywitch (médico nutrólogo).
Durante um descontraído e agrádavel diálogo - que durou cerca de uma hora e meia -, os entrevistados responderam a perguntas do apresentador e de vários telespectadores que não paravam de telefonar.
Ao fim do debate, os participantes concordaram de ter sido dada uma significativa contribuição no sentido de esclarecer a população sobre a importância dos hábitos alimentares na determinação da nossa qualidade de vida.
Acreditamos, também, ter sido dado mais um passo para a desmistificação da outrora chamada alimentação "Macrobiótica" - termo que não condiz com a realidade - , e que atualmente é denominada "Micromacrobiótica" ou "Auto-Educação Vitalícia".
A seguir, você pode assistir este debate, que foi dividido em seis partes.