terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Drama Espetacular



O ano que está finalizando é o rato no horoscopo oriental, ano da cletocracia, ano do roubo. Já o ano que vem é o do boi. ao contrario do rato, o boi é inflexivelmente honesto. No cartaz o touro é negro como o Barack Obama, durante a campanha presidencial, honestamente ele prometeu muita coisa impossível de ser realizada. o câncer nacional americano é muito difícil de ser solucionado.ele estudou em excelentes universidades, fala bem, possui bastante conhecimento hipotético, gostoso de ser ouvido nos discursos mas que não podem ser aplicados para resolver os problemas americanos. Tudo na América é resolvido com dinheiro, só dinheiro.
Analisando as razões historias da atual crise americana, percebe-se que hoje existem grandes possibilidades de vingança do ódio acumulado dos negros. Por outro lado, o atual clima de insatisfação dentro da sociedade americana Também indica que atualmente, ha mais razoes para a contratação de assassinos profissionais para matar o futuro presidente negro que havia em relação aos outros presidentes assassinados no passado. Nas touradas da Espanha, o toureiro usa um pano vermelho para provocar e atrair o touro. No cartaz, o pano é uma grande nota de cem dólares. Dinheiro provocador dos touros humanos.
Vida é drama. Como nas arenas das touradas, dramas semelhantes são vividos dentro da família, da comunidade, da escola, da sociedade em geral. Todos usando dinheiro para atrair e sendo atraidos por ele. Isso gera impasse generalizado em todos os sistemas atuais. Tudo vira comercio, guerra comercial, guerra da mídia, guerra por mais dinheiro. Nesse primeiro dia de 2009, durante o tradicional "encontro de confraternização de ANO NOVO', o prof Tomio Kikuchi realizará palestras em que apresentará suas previsões para o ano que vai iniciar.